HA para windows com Supervisor

Bom dia!

Pessoal, tenho um Mini PC e nao queria abrir mão do windows dele.
Instalei a versão portatil direto no windows e é muito fácil. Porém nao tem o Supervisor.
Alguem ja instalou assim direto no windows sem máquina virtual com o Supervisor?
Tentei com o VirtualBox mas meu mini PC fica reinicando quando a maquina virtual do HA inicia.

Fiz por esse link (GitHub - AlexxIT/HassWP: Portable version of Home Assistant for Windows (no need to install))

Amigo. é compreensível a intenção de manter os recursos. Mas a experiência em manter o HA em um windows, seja não supervisionado ou por VM, nunca será completa em relação a uma instalação “pura” ou em uma VM/container, do linux, como no proxmox.

Quer testar uma instalação limpa sem perder sua instalação windows, sugiro usar um ssd novo e usá-lo para esse fim, sem formatar o “disco” atual.

Te garanto que é caminho sem volta. Infelizmente, algumas escolhas são primordiais para uma vida tranquila no mundo da automação residêncial.

Tudo bem, posso abrir mão do Windows.
Hoje qual solução é melhor pra instalar direto num mini PC?
Tentei aqui ando canal do Leandro mas não consegui.

Se você tiver um adaptador USB para seu disco (ssd, nmve, m2), retire-o do mini pc e faça a gravação da iso direto nele usando balena etcher.

Esse é o modo mais fácil, mas precisa do adaptador.

Se não tem, use esse método.

Ah, e dê preferência para rede cabeada sempre.

Você até poderia tentar rodar no Windows com WSL, mas a experiência sem muito conhecimento técnico não seria muito boa e acaba fica um pouco pesado pra o hardware de mini pc, principalmente considerando instabilidade maior do Windows em relação a Linux.

Bom dia!
Deu certo. Instalei direto no PC.
A opção Supervisor que aparecia na barra lateral não aparece mais?

Configurações / addons