HA - Integração com central de Alarme Intelbras

o meu eu deixo somente assim

Obrigado @rodrigotadeu pelas informações.

Estou trabalhando agora e quando eu chegar em casa tentarei fazer as alterações e ver se foi criado o arquivo amt-comandos. Talvez o problema pode ser que coloquei a primeira senha aquela do acesso remoto de 6 digitos, e pelo que entendi preciso colocar a senha que uso para ativar e desativar a central. Muito obrigado por enquanto!

1 curtida

isso, e pode colocar exemplo
1234

sem a virgula ou colchte
deleta o amt e manda bala

boa noite, qual a ultima versão deste flow? poderia compartilhar aqui?
peguei o que tá “lá em cima” e está dando erro em todos os nodes de “Error: Invalid entity config”

ja conferi todos os nodes e aparentemente nao tem nada de errado

ah, e o meu nao gera esse amt_comandos.txt

Instalou o Node red companion? Seguiu o passo a passo?

eu ja usava o nodered com o hass para outras coisas…mas tem um passo a passo para o flow da central amt alem da questao das senhas?

consegui resolver alguns dos problemas, mas agora fica em loop isso:

[node: Simple triggered queue] function : (error)

“TypeError: Cannot read properties of undefined (reading ‘states’)”

detalhe, eu acesso o Home Assistant pelo nodered através do token, pois meu Home Assistant não é a versão Supervised, eu rodo ele em docker.

Por algum motivo ele nao está criando os dispositivos do nodered no Home Assistant…

Você seguiu os passos? Salvou o set state do python?
Tem que rodar.

@rodrigotadeu , no meu home assistant não conecta de jeito nenhum, e não gera o arquivo atm_comandos.txt. Fiz o Deploy do versas vezes, coloquei todas as senhas iguais, (a mesma que eu uso para ativar e desativar minha central de 4 digitos) e não vai. O IP tbm está correto, até pq o endereço deixei fixo jo meu roteador. Segue algumas imagens:






Alguma sugestão do que pode estar acontecendo?

Não vai funcionar na 8000

cara ali aonde tem as senhas, tem mais senha para cima, sobe a barrinha, se tiver em casa me avisa que conecto ai e te ajudo!

se for a 8000 da uma olhada

digo por que eu mesmo ja esqueci de mudare aqui kkkkkk sobe e ve se mudou tb

Tem um erro ai que parece ser problema com o formato da data.

Tenta apagar o fluxo e iniciar o node red pra ver se o erro da data some.
Se o erro sumir pode estar relacionado com o

E após esse erro o node red não conseguiu conectar na central.

Sem conexão com a central. Nova tentativa em 30 segundos.

O HA/Node Red estão na mesma rede que a central?

Você roda algum tipo de receptor IP?
Nos testes que fiz, se tiver com o AMT Remoto (Mobile ou PC) conectado a central o node red não consegue conectar.

Edit:
Tenta pingar a central pelo NR

[{"id":"2babc148a59d543a","type":"tab","label":"Flow 1","disabled":false,"info":"","env":[]},{"id":"96d575e57b09c107","type":"ping","z":"2babc148a59d543a","protocol":"Automatic","mode":"triggered","name":"","host":"192.168.0.251","timer":"20","inputs":1,"x":600,"y":240,"wires":[["2fac5ab688cf4cf5"]]},{"id":"4e205bced84b8c15","type":"inject","z":"2babc148a59d543a","name":"","props":[],"repeat":"","crontab":"","once":false,"onceDelay":0.1,"topic":"","x":390,"y":240,"wires":[["96d575e57b09c107"]]},{"id":"2fac5ab688cf4cf5","type":"debug","z":"2babc148a59d543a","name":"debug 1","active":true,"tosidebar":true,"console":false,"tostatus":false,"complete":"false","statusVal":"","statusType":"auto","x":780,"y":240,"wires":[]}]

Sim, eu mudei tbm, segue imagem.

te mandei mensagem no privado.

a maioria dos comandos da 8000 é igual, tenho toda a documentação da Intelbras aqui. Apenas algumas funcionalidades são diferentes, pois a 8000 possui coisas que as outras não possuem,

ja consegui resolver o problema anterior tambem, agora para os ajustes para a amt 8000…

tens como me mostrar a resposta do msg.payload do node “Verificação do Modelo”?

a minha só tem 10 bytes

aparentemente a 8000 tem um comando de entrada, creio ue precisa ser adicionado na lista de comandos para abrir ela. teria que monitorar os pacotes para descobrir

Meu problema esta no nod "simple triggered queue, da um erro de leitura.
Achei estrano que no amt comandos tambem só possui a senha master, não sei se é o normal.


Screenshot_160
Screenshot_159