HA - Integração com central de Alarme Intelbras

Quando a minha funcionava era via ddns, eu só tive que abrir a porta no modem aonde estava a central, e estava funcionando 100%.

Basta trocar o IP pelo ddns. Eu usava o no-ip

Pessoal, estou a meses lutando contra essa integração.

Coisas que já fiz

Apaguei o fluxo, apaguei todas as entidades, removi a integração, removi o add-on do modem red, comecei fluxo do zero, mas o meu erro é sempre o mesmo, quando eu crio tudo passo a passo, o id da entidade aparece com o 2 no final como na foto, não sei mais o que fazer…

Alguém me dá uma luz?

Qual a versão do NR e do node-red-contrib-home-assistant-websocket?
Antes de importar o fluxo novamente vc reiniciou o HA?

Aqui faço assim:
1 - Desabilitar o inicio automático do addon
2 - Parar o NR
3.0 - Ir na integração e deletar todas entidades
3.1 - Caso não consiga remover as entidades reiniciar o HA
3.2 - Repetir o item 3.0

Muito obirgado Kleber, funcionou com o DDNS do CloudFlare

Vê se consegue me ajudar com outra questão, tenho uma AMT 8000 integrada e não estou conseguindo fazer anulação de zona para o arme da central, vc sabe como eu poderia fazer isso?

Fizz o procedimento que o Walber comentou e funcionou, ela demora um pouco para atualizar as entidades, mas no final da certo.

Fiz o que me falou, apaguei o fluxo, desativei o início automático do add-on, apaguei a integração do node-red, reiniciei, mas as entidades continuam aqui e não posso apagar nem fazer nada



Não consigo apagar, como faço ?

@kleberkadanus eu fiz o seguinte para resolver este problema.

  1. Parar o NR
  2. Reiniciar o HA
  3. Ir nas enttidades do NR Companio e deletar todas
  4. Reiniciar o HA
  5. Ligar o NR
  6. Reiniciar o HA

Após esses passos a enteditades para criadas de forma correta, sem o número dois no final.

Não precisa apagar a integração, talvez por isso está dando o erro da entidade não ter um id.

Volta com a integração, mas só inicia o addon após conseguir apagar as entidades.

Qual a versão do NR e websocket vc está usando?

Versao do node-red 18.1.1

Pessoal, alguem conseguiu integrar o modelo AMT 1000 smart ?

Tentei usando o flow disponibilizado mais acima, e não obtive sucesso.

Não identifica os sensores.