HA - Integração com central de Alarme Intelbras

A integração via NR simula o app amt mobile v3 então não puxa essa informação.

Algumas informações (ou todas? ) do AMT remoto são puxadas da eeprom, tem que ter o endereço correto de onde vc quer puxar essas informações.

Pessoal, fiz tudo de acordo como falaram. Tive um problema inicial com o phyton_script onde dava erro de not found. Aparentemente criei a pasta e arquivo pelo smb e isso criou um caracter escondido no final. Só editei o nome no próprio HA e tudo funcionando normalmente.

Porém, minha central fica desconectando direto!

Ela está cabeada, tudo certo com a rede de casa. No app sempre funciona, mas no HA ela mostra como desconectada, as vezes conecta e as vezes da unknown. Alguém sabe me dar uma luz aqui?

Sua central usa chip?

Não. Só ethernet mesmo.

Mesmo não usando chip, verifica nas configurações se está habilitado, se estiver desabilite para todos os chips.

Nas configurações, GPRS possui 2 opções de sim card. Ambas já não estavam selecionadas. Alguma outra sugestão? :frowning:

Qual a central?
Durante o tempo que ela conecta o status dos sensores estão corretos?

No App mostra que é a AMT 2018 E/EG firmware versão 4.7.

Sim, mostrou que algumas zonas estão abertas (e estão mesmo), consegui ativar e desativar, info de bateria etc tudo ok. O que testei foi um disparo que não apareceu, onde uma zona que estava fechada seguiu fechada e não foi atualizada.

Pode ser o firmware, nem achei essa versão no changelog, então deve ser a versão inicial.

A 2018 tem umas 3 versões, teria que ver se tem alguém rodando a mesma versão que a sua e comparar a versão do firmware.

Boa noite, procurei aqui no tópico mas não encontrei, alguém chegou a montar algum card para exibição no lovelace?

boa noite amigos

Faz algum tempo que não ando por aqui. Como está o projeto de integração da AMT 8000 com o HA/Nodered?

Boa Noite,

Também gostaria de saber.

Funcionando…

Segue o link do Walber do dia 21-Jan desse mesmo forum.

Aproveitando o gancho. Minha central 2118 EG fica dizendo que está desconctada. Percebi que o arquivo atm_comandos.txt não está sendo gerado. Alguma solução?

Cola o log do node red.

Usou qual senha?
Não use senha Master ou de instalador, usa senha de usuário

@Walber obrigado pela ajuda. Já utilizei todo tipo de senha. O mesmo erro. Sabe dizer se tem ajustar alguma coisa AMT Remoto?


Gente não tem haver com versão de firmware da 2118eg as minhas duas centrais estavam conectando e funcionando corretamente até cerca de 2 semanas atrás … atualizou o HA ou o Nodered não tenho certeza qual dos dois… mas depois disso minhas duas centrais pararam, não gera mais o arquivo com as senhas…

Detalhe sao dois home assistants distintos instalados cada um em um intel nuc.

estou precisando de uma ajuda novamente:
os erros que estao aparecendoi:

InputError: Entity could not be found in cache for entityId: switch.central_amt_requisicao_de_status

Sensores Indisponíveis

Central Desconectada

copmo posso resolver? ate esses dias estava 100% do nada uma bela noite parou de funciinar!

Aqui está normal. O arquivos amt não deveria sumir após a atualização, ele é gerado apenas uma vez quando a central aceita um dos comandos de testes.

A muito tempo atrás o NR mudou a pasta onde é instalado o addon. Vc saiu de uma versão muito antiga para a atual?

Qual firmware vc está usando nas suas centrais?

Em qual nó da esse erro?
Verifique se no HA o switch de requisição foi criado e verifique tbm o nome dele, pode ser que vc importou o fluxo novamente e ficou switch.central_amt_requisicao_de_status_2