Fully Kiosk e Home Assistant na TV da Sala

Ola Srs como vao?

Uso o HA ha quase 2 anos e certamente a instalacao dele possui algumas centenas de horas de dedicacao, tudo feito com um unico usuario e como admin.

Na pratica, tenho um unico dashboard com varias views (iluminacao, clima, energia, tomadas, baterias, monitoracao de hosts, cameras, localizacoes etc.) e duas views que sao um grande resumao de tudo.

Antes de me mudar, eu estava criando essas duas views com o objetivo de ficarem a mostra em TVs na parede do meu escritorio.

Ate ai, tudo bem, afinal, as TVs estarao ligadas a laptops.

Mas ai comecei a me empolgar… vi um monte de projeto de telas com HA e decidi criar alguns dashboards resumao para ficarem sendo mostrados na TV da minha sala.

A TV da sala tem GoogleTV e pensei no Fully Kiosk.

Entao comecaram os problemas.

Eu ate consegui criar um usuario e logar com ele no Fully Kiosk na tv, mas nao consigo fazer nada - nao consigo me movimentar nos menus, so consigo rolar a tela para cima e para baixo.

Alem disso, apesar da TV ser FullHD, ta tudo muito “grande” e nada parecido com o design da view que fiz no PC.

É que tudo o que encontrei de HA e FK é usando tablet… Como eu vejo tantos projetos usando HA e FK, imagino que tudo isso sejam desafios superados e coisa sabida… Entao, se me apontarem algum tutorial eu vou atras… rsrs

Abracos!