Dispositivos TUYA no HA Perdendo atualizacao depois de um tempo

Pessoas, boa noite… preciso de uma ajuda com sensores de presença tuya. Eles perdem atualização no home assistant. Eu comprei um roteador parrudo, TPLink Archer Ax500. E todos dispositivos funcionam bem no app da tuya. Mas no home assistant todos os dispositivos tuya não atualizam depois de um tempo. Preciso entrar na integração e dar reload, aí eles atualizam e passam a atualizar normalmente por mais um período de tempo. E voltam a parar de atualizar.

Tenho 2 sensores de presença tuya, 1 multilaser (bolinha) e outro JWCOM quadradinho.

Tenho também um sensor de temperatura e humildade com emissor IR tuya. E tenho também uma lâmpada rgb elgin tuya. Todos eles perdem a atualização depois de um tempo. O problema não eh na conexão deles, já que o roteador suporta dezenas de conexões. E o app tuya atualiza certinho sem perdas. Podem






me ajudar?

Já tentou criar uma rede apenas para esses dispositivos?

Eu só tenho um dispositivo tuya e a primeira coisa que fiz depois de instalar foi configurar ele usando a integração localtuya e desinstalar o app deles, rsrsrs.

Oi walber.
como fazer isso
depois de instalar foi configurar ele usando a integração localtuya e desinstalar o app deles

isso vale p camera tuya.

Não consta câmera na página deles

  • Switches
  • Lights
  • Covers
  • Fans
  • Climates
  • Vacuums