Dispositivos não aparecem na Alexa após vinculo com HA

Ola pessoal preciso de ajuda, segui o passo a passo para vincular meu homeassistant com alexa, tudo deu sucesso na criação da função e da skill, uso hoje como acesso externo do meu HA o Cloudfire tunnel consigo ter acesso externo pelo meu domínio no app e na internet, mas ao vincular a alexa com a skill criada para HA os dispositivos não aparecem, o app informa que o vinculo foi feito com sucesso mas da falha ao localizar os dispositivos, alguém já passou por isso? e uma dúvida ainda tenho os apps chineses vinculados a Alexa com alguns dispositivos que tenho no HA isso pode ser o problema?




Já foi em CONFIGURAÇÕES >> ASSISTENTES DE VOZ e expos as entidades para a Alexa ?

Sim eu até removi vários que tinham lá deixei apenas esses e não encontra

EDIT: Problema resolvido estava utilizando o servidor da Irlanda na minha função com servidor da skill Account Linking recriei a função no servidor da virgia dos EUA e a skill com servidor : Account Linking deu certo meus dispositivos foram carregados na Alexa

Uma coisa que percebi é que ele só vincula minha conta do HA com a alexa se eu coloco o configuration.YAML sem ele da erro na hora de vincular, não sei se esse meu esta correto, eu peguei no procedimento de configuração e coloquei um dispositivo pra testar, se alguém tiver um que esteja funcionando e puder passar

1 curtida