Dispositivos da alexa integrado no home assistant

Boa tarde, instalei o meu home assistant na nuvem e configurei td de acordo com o fórum. Integrei a alexa ao home assistant e td, mas meus dispositivos que estão conectados na alexa não aparecem no home assistant, não acho nenhuma entidade dos dispositivos que estão conectados dentro da alexa. Não sei oq fazer, se tá faltando algo ou se tenho q conectar os dispositivos pelo home assistant e descobrir pelo app da alexa.
Alguém tem ideia e pode me ajudar?

Não é assim que funciona, é o contrário, dispositivos que estão no Home Assistant que aparecem na Alexa.

1- Integre seus dispositivos no Home Assistant, aqui deve te ajuda:

2- Tenha Acesso Externo ao seu Home Assistant.

2- Tendo acesso externo, siga esse tutorial para os dispositivos que você já integrou ao Home Assistant aparecerem na Alexa

Muito obrigado, vou ler td e tentar fazer. Me ajudou mt, já estava ficando desesperado

Então @LeandroIssa, to tentando conectar uma fita de led magic home, só q no tutorial apenas diz pra colocar o ip da lampada, só q o HA não vai conseguir acessar o ip da fita de led pq é ip local, sabe alguma forma?

A parte de ter acesso externo eu já tenho e já integrei a alexa no HA

Qual magic home? Existem 2 diferentes

Qual tutorial seguiu?

O aplicativo que eu uso é magic home pro

Usei um do duck dns, acho q peguei de algum usuário nos comentários

Captura de tela 2022-07-24 225403

Se deixar em branco ele vai buscar na sua rede o ip do dispositivo, se souber o ip dele é só colocar que já adiciona.

Mas o meu home assistant é na cloud oracle, então eu deixo vazio e não encontra nada, nem colocando o ip dele, por isso estou quebrando cabeça.
Quase desistindo de usar na nuvem e fazer um local

Recomendo um hardware para instalar o Home Assistant, ele foi feito para o uso local!

1 curtida

Conseguiu fazer a conexão da alexa na nuvem? Estou quebrando a cabeça tb

Então amigo, acabei desistindo de usar o servidor do HA na nuvem, preferi utilizar em uma maquina na minha propria casa. Mas na época eu só conseguia acessar os dispositivos que possuiam servidores proprios, como tuya, os aparelhos tuya são conectados na sua internet e é interligado a um servidor proprio, ai é moleza, mas dispositivos como magic home, eles não conectam em um servidor proprio, então para conectar tendo um servidor de HA na nuvem, esses dispositivos só possuem acesso local. Acho eu que dispositivos locais como magic home, só de pra integrar utilizando seu HA na rede local como fiz, peguei um notebook velho e to utilizando como servidor.