Dispositivo Zigbee me irritando com erro chato

Ola, gostaria da ajuda de vcs para com esse erro. Acontece que comecei a usar zigbee recentemente e confesso que nao sei muito bem oq estou fazendo. Estou com o seguinte problema:
Comprei um interruptor de ventilador ( Tuya TS0601_fan_5_levels_and_light_switch) e acontece que ao acender a luz acontece 2 coisas: ou tenho que clicar duas vezes para a ação ser executada ou ele acende e paga rapidamente. Sem contar que o status nunca é alterado no toogle. Se eu criar um card ai entao é que nao atualiza. Uso um Sonoff dongle USB 3.0 plus como coordenador. Se alguem souber como resolver isso ou se isso é um problema do dispositivo eu ficaria muito grato pelas respostas. Desde ja, agradeço.

  • Conecte o coordenador em uma porta usb 2.0
  • Use uma extensão USB
  • Selecione um canal longe do seu canal wifi e dos seus vizinhos, 20 ou 25 geralmente são bons
  • Poste os logs do z2m

Zigbbe sofre com interferência da USB e tbm do wifi

Consegui resolver. O problema era que só estava conectado a lampada por que tive que trocar o ventilador e ainda não tinha instalado. Acho que por não ter o capacitor conectado nos fios do ventilador estava afetando o funcionamento do dispositivo (pelo menos é oque eu acho)