Há alguns dias minha instalação do HACS começou a mostrar as atualizações de frontend, porém não atualiza e continua mostrando que está disponível. Da mesma forma, não consigo instalar mais nenhuma integração via HACS, mostra que está instalando, quando termina pede para reiniciar o HA e ao voltar, não instalou. Já tentei recarregar, reiniciar, etc, etc e nada resolveu. Alguém sabe como posso resolver isso?
Obs.: As integrações que estavam instaladas, continuam funcionando normalmente.
Desde já, agradeço.
Pessoal, depois de instalar uma integração e reiniciado o HA, ao voltar para realizar a configuração da mesma, recebo essa mensagem, alguém já viu ou passou por isso?
Essa mensagem de tarefas em segundo plano se recarregar o componente resolve. Vai em Configurações, depois em Dispositivos & Serviços e acha o HACS, clica no menu dele e vai em recarregar.
Eu deletei o Alexa Media Player, mas o problema com o HACS permanece… Eu instalei a vers"ao 2022.5.3
Não sei se tem algum bug nessa vers"ao nova, mas eu ja reiniciei ate a máquina que roda o HA e tbm dei um recarregar no HACS e depois reinciei pelo HA.
Boa noite pessoal, já descompactei o arquivo em config/custom_components/hacs, ja limpei o cache, já reiniciei o HA e nada, o HACS nao aparece na adicao de integracao dos dispositivos e servicos.
Nao aparece pra mim.
Alguem poderia me ajudar???
Desde já agradeço.
Configurar uma nova integração
Procurar integrações
Nem todas as integrações podem ser configuradas via interface do usuário ainda.
Existem mais disponíveis no Site do Home Assistant.
codigo git hub: apos inserir o codigo e autorizar, dentro do HA o HACS não habilita o botao de submit. fica eternamente carregando e nao instala de vez
token git hub: apos rralizar todo o processo, o HACS abre a opcao de colocar codigo e nao token
Boa tarde.
Após colocar o usuário e senha no arquivo configuration.yaml para integrar o sonoff no HA no momento da validação da configuração ocorre o seguinte erro: Configuração inválida para [sonoff]: o valor da string é Nenhum para o valor do dicionário @ data[‘sonoff’][‘password’]. Não tenho nenhum. (Consulte /config/configuration.yaml, linha 13). Coloquei o usuário e a senha do meu eWlink. Como resolver?