Custom Component: HACS - Home Assistant Community Store (+ correção para HACS is Disable) (+ Ratelimited)

Fiz esse procedimento, baixei o zip e descompactei no caminho indicado., etc, etc, etc. E não obtive sucesso.

Foi neste ponto onde não consigo encontrar o HACS, e consequentemente não concluir este e os passos seguintes.

Amanhã vou tentar novamente, refazer os passos e conferir tudo.

Se não der, começo uma nova VM do zero.
Prq da primeira vez (1 ½ atrás) não tive esse problema.

Tentou seguir o vídeo?
Tentou limpar o cache do navegador?
Abriu o HA em outro navegador?

Com relação ao navegador, sim. Já havia feito a limpeza e também o teste em outro navegador.

Agora referente ao vídeo, não tinha visto este que me indicou. E seguindo os passos do mesmo consegui instalar o HACS.

Muito obrigado pelo auxílio.

1 curtida

Olá!!

Há alguns dias minha instalação do HACS começou a mostrar as atualizações de frontend, porém não atualiza e continua mostrando que está disponível. Da mesma forma, não consigo instalar mais nenhuma integração via HACS, mostra que está instalando, quando termina pede para reiniciar o HA e ao voltar, não instalou. Já tentei recarregar, reiniciar, etc, etc e nada resolveu. Alguém sabe como posso resolver isso?

Obs.: As integrações que estavam instaladas, continuam funcionando normalmente.
Desde já, agradeço.

Pessoal, depois de instalar uma integração e reiniciado o HA, ao voltar para realizar a configuração da mesma, recebo essa mensagem, alguém já viu ou passou por isso?

Resolvido reinstalando o Hacs.

Olá a todos.
Depois de atualizar meu HA comecei a ter esses erros.
Alguém já teve isso?

Quando entro no HACS aparece as mensagens abaixo:

Essa mensagem de tarefas em segundo plano se recarregar o componente resolve. Vai em Configurações, depois em Dispositivos & Serviços e acha o HACS, clica no menu dele e vai em recarregar.

Isso de Add-ons não é um erro, ele te joga pra parte de Add-ons do HA, é só clicar em GO NOW

1 curtida

Eu continuo com a mensagem no HACS mesmo depois de ir em recarregar e aparece isso nas minhas notificações:

image

Além disso, vi que o meu Alexa Media não está conectado, mas não sei como verificar qual o motivo
texto em negrito

image

Tem algo no forum sobre corrigir ou melhor deletar o repositório e fazer o procedimento novamente?

Obrigado.

Clica no menu e vai em Excluir, reinstala a integração do Alexa Media Player.

Tem algum problema esse seu Alexa Media Player.

1 curtida

Eu deletei o Alexa Media Player, mas o problema com o HACS permanece… Eu instalei a vers"ao 2022.5.3
Não sei se tem algum bug nessa vers"ao nova, mas eu ja reiniciei ate a máquina que roda o HA e tbm dei um recarregar no HACS e depois reinciei pelo HA.

image

Boa noite pessoal, já descompactei o arquivo em config/custom_components/hacs, ja limpei o cache, já reiniciei o HA e nada, o HACS nao aparece na adicao de integracao dos dispositivos e servicos.

Nao aparece pra mim.

Alguem poderia me ajudar???

Desde já agradeço.

Configurar uma nova integração

Procurar integrações

Nem todas as integrações podem ser configuradas via interface do usuário ainda.
Existem mais disponíveis no Site do Home Assistant.

Tentou seguir o vídeo?
Abriu o HA em outro navegador?

Oi Leandro, consegui. Parece que levou um tempo até o HACS aparecer.

Obrigado

1 curtida

estou com o mesmo problema, achou solucao?

Ja tentei instalar o HACS de 2 formas:

codigo git hub: apos inserir o codigo e autorizar, dentro do HA o HACS não habilita o botao de submit. fica eternamente carregando e nao instala de vez

token git hub: apos rralizar todo o processo, o HACS abre a opcao de colocar codigo e nao token

alguma sugestão de ajuda?

Você conseguiu solucionar?

Estou com o mesmo problema, HACS acusa atualizações e não atualizam.

Já tentou baixar o repositório no Github e colocar na pasta custom_components e reiniciar o HA?

Boa tarde.
Após colocar o usuário e senha no arquivo configuration.yaml para integrar o sonoff no HA no momento da validação da configuração ocorre o seguinte erro: Configuração inválida para [sonoff]: o valor da string é Nenhum para o valor do dicionário @ data[‘sonoff’][‘password’]. Não tenho nenhum. (Consulte /config/configuration.yaml, linha 13). Coloquei o usuário e a senha do meu eWlink. Como resolver?