Criando um dashboard para investimentos ( Ações/Fundos etc ) - Conceitos de Layout e +

Fala pessoal blz?

Aqui neste vídeo irei mostrar como criar um dashboard de investimentos para ações/fundos e muito mais ( tudo que tem no Yahoo Finance da pra pegar )

Também mostro conceitos de layouts, grades etc…

Já peço desculpa pelo som estourado, tentei aumentar o volume pois muitos falaram que o som estava baixo e acabou indo de mais kkkk, então já deixem um pouco baixo no volume ai pra não estourar.

Vlwww

2 curtidas

Show de bola, obrigado por compartilhar.
Consegue disponibilizar os cards?
Abraços

Irei mostrar nas próximas partes amigo a criação dos cartões, aguarde só um momento hehe \õ/

Parte 2 disponível.

Aqui eu ensino a criação dos cartões para ações Americanas ( pode se basear para criar a BRs também ) mas na outra parte irei ensinar 100% a criação.

Mostrarei um site incrível para imagens, como inserir a imagem no cartão e seus respectivos atributos, fica MUITO TOP.

Tmj Pessoal ( desculpem pelo áudio novamente rsrs eu tinha gravado tudo e dps que percebi a cagada hehe )

Parte 3 disponível do Dashboard de ações.

Iremos criar os cartões BR do 0, com otimização utilizando o decluttering-templates ( muito útil ), e inserindo imagens customizadas.

Muito bom os vídeos. Parabéns.
Gostaria de saber se tem como disponibilizar os códigos, pois em alguns momentos (para mim leigo) há etapas “queimadas”. Tenho certeza que quem é mais experiente são dúvidas bobas, mas gostaria dessa ajuda do amigo. Muito obrigado,
Marlon

Amigo se vc seguir a partir da parte 1 certinho eu crio do 0 todos os cartões, não tem erro.

Parte 1 - • P1 - Criando um dashboard de Investim…
Parte 2 - • P2 - Criando um dashboard de Investim…
Parte 3 - • P3 - Criando um dashboard de Investim…
Parte 4 - • P4 - Gráfico dinâmico no dashboard de…

Tenho o erro logo na parte 01 : (

Integration error: yahoofinance - Integration ‘yahoofinance’ not found.

Meu HA está atualizado.

Tenta adicionar no HACS a integração e add os códigos lá no config

@Choske

Esqueci da integração… Agora foi… Seguindo os vídeos…

Obrigado : )