Converter P2P Camera Xiaomi em RSTP

Pessoal eu encontrei um projeto que achei super interessante que converte streaming de cameras P2P em RSTP: miguelangel-nubla/videoP2Proxy: Proxy to enable P2P only cameras to work with standard protocols. (github.com)

O problema é que o projeto foi abandonado mas o conceito é fantástico… O que quero é justamente uma solução como essas para pegar as engessadas cameras da Xiaomi e conseguir ver em tempo real no HA, além de gravar em NVRs sem precisar de colocar firmwares customizadas, que aparentemente nem estão funcionado mais.

Alguém sugere alguma alternativa bacana para usar as cameras da Xiaomi (eu tenho a Mi Camera 360 e Imilab Camera 360) com RSTP e app da Mi Home ao mesmo tempo?

Boa tarde!! Tudo certo?

Eu gostaria de poder contribuir, mas infelizmente meu tempo está complicado. Até baixei o projeto pra entender a ideia, mas iria precisar me aprofundar.

Como uma segunda alternativa que eu daria para você é essa integração: GitHub - al-one/hass-xiaomi-miot: Automatic integrate all Xiaomi devices to HomeAssistant via miot-spec, support Wi-Fi, BLE, ZigBee devices. 小米米家智能家居设备接入Hass集成

Ela não é estável, as vezes a camera aparece, as vezes não. Ainda não entendi o comportamento exato. Mas ajuda.

Valeuuu!

Sendo muito sincero eu sou péssimo em python (na verdade eu não gosto mesmo de Python rsrs) e fiquei perdidinho…
Agora sobre essa integração eu conheço, ela é triste… Funciona só em dia de lua cheia, com vento ao norte e nublado. Eu desisti dela. ahahahaha