Boa Noite pessoal, tenho tentado exibir imagens da câmera sem delay na minha interface no Debian, consigo sem problemas com todas as câmeras menos em uma que utiliza o codec hevc, testei o que podía no sistema e aparentemente não tem capacidade de rodar vídeos h265 talvez pela falta de um chip gráfico melhor, queria saber se alguém tem alguma solução para converter o stream diretamente pra h264, não é problema na câmera, no celular roda normalmente mas no painel que deixo fixo com as imagens das câmeras da tela preta, tentei com todos navegadores mais comuns Chrome, Firefox, opera e Edge em todos consta como não compatível o codec em vários sites de testes, já quebrei a cabeça um monte aqui, não sou expert por isso se alguém puder me dar uma luz fico bastante agradecido! Abraços
Qual é o modelo da câmera? Já procurou opções de configuração com go2rtc (GitHub - AlexxIT/go2rtc: Ultimate camera streaming application with support RTSP, RTMP, HTTP-FLV, WebRTC, MSE, HLS, MP4, MJPEG, HomeKit, FFmpeg, etc.)
Veja se há algo para sua situação.
Tentei sim mais sem sucesso, acessando a câmera pelo Go2rtc todos os streams que consigo são h265 mesmo no modelo mostrando h264, acho que a solução é fazer algum tipo de conversão já que o meu servidor é um notebook antigo modificado.
Fazer a conversão é o mesmo problema de assistir a stream. Pra fazer a conversão seu pc precisar conseguir fazer decoding da stream.
O canal 2 que roda em 1080p roda sem travamentos no Frigate e no vlc, mas não consigo utilizar ele pro live view ou pro webrtc-camera. A câmera é muito boa pelo que vi é um rebranding de um hikivision, a ideia seria pegar esse stream pra visualizar em tempo real, com h265 fica um pouco limitado, a única forma que consigo é com mjpeg mas p framerate fica muito baixo