Convertendo stream rtsp hevc para h264

Boa Noite pessoal, tenho tentado exibir imagens da câmera sem delay na minha interface no Debian, consigo sem problemas com todas as câmeras menos em uma que utiliza o codec hevc, testei o que podía no sistema e aparentemente não tem capacidade de rodar vídeos h265 talvez pela falta de um chip gráfico melhor, queria saber se alguém tem alguma solução para converter o stream diretamente pra h264, não é problema na câmera, no celular roda normalmente mas no painel que deixo fixo com as imagens das câmeras da tela preta, tentei com todos navegadores mais comuns Chrome, Firefox, opera e Edge em todos consta como não compatível o codec em vários sites de testes, já quebrei a cabeça um monte aqui, não sou expert por isso se alguém puder me dar uma luz fico bastante agradecido! Abraços

Qual é o modelo da câmera? Já procurou opções de configuração com go2rtc (GitHub - AlexxIT/go2rtc: Ultimate camera streaming application with support RTSP, RTMP, HTTP-FLV, WebRTC, MSE, HLS, MP4, MJPEG, HomeKit, FFmpeg, etc.)

Veja se há algo para sua situação.

1 curtida



Tentei sim mais sem sucesso, acessando a câmera pelo Go2rtc todos os streams que consigo são h265 mesmo no modelo mostrando h264, acho que a solução é fazer algum tipo de conversão já que o meu servidor é um notebook antigo modificado.

Fazer a conversão é o mesmo problema de assistir a stream. Pra fazer a conversão seu pc precisar conseguir fazer decoding da stream.

2 curtidas

O canal 2 que roda em 1080p roda sem travamentos no Frigate e no vlc, mas não consigo utilizar ele pro live view ou pro webrtc-camera. A câmera é muito boa pelo que vi é um rebranding de um hikivision, a ideia seria pegar esse stream pra visualizar em tempo real, com h265 fica um pouco limitado, a única forma que consigo é com mjpeg mas p framerate fica muito baixo