Contratação Freelancer para desenvolvimento de Dashboards

Olá Pessoal.
Estou a procura de freelancers para o desenvolvimento de dashboards personalizados.
Urgente.

Olá Igor, tudo bem?

Podemos falar para entender melhor do que precisa.

Bom dia Mateus.
Desculpa a demora.
tinha resolvido, mas agora estou precisanod novamente
posso passar meu whats?

Boa tarde

Descrição da Vaga:

A Brainhouse é especializada em projetos e execuções de automação residencial, som ambiente (multiroom) e som para cinema, com o diferencial de entregar dashboards personalizados para cada cliente.

Estamos em busca de um freelancer especializado em desenvolvimento de interfaces UI/UX para Home Assistant e a integração e vinculação dos equipamentos…

Responsabilidades:

  • Desenvolver e personalizar interfaces UI/UX no Home Assistant, focando na simplicidade e interatividade para o usuário final.
  • Configurar a integração de equipamentos Tuya e outros sistemas no Home Assistant.
  • Criar soluções inovadoras para dashboards personalizados para diferentes clientes e suas necessidades específicas.

Requisitos:

  • Experiência prévia com Home Assistant. - https://www.home-assistant.io/
  • Habilidades sólidas de design UI/UX, com portfólio que demonstre capacidade de criar interfaces intuitivas e atraentes.
  • Familiaridade com equipamentos Tuya e sua integração no Home Assistant.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e entregar projetos dentro do prazo.
  • Comunicação clara e capacidade de trabalhar em colaboração com a equipe da Brainhouse para alinhar visões e garantir a satisfação do cliente.

Projetos - Trabalho remoto.

  • Neste primeiro projeto, desenvolver uma interface específica para um painel touch destinado a um estande em uma feira de negócios, abrangendo dois ambientes: home office e sala de cinema (passarei maiores detalhes caso tenha interesse)

  • Contrato por projeto, com possibilidade de projetos futuros baseados no desempenho.

oi Igor, acho que já falamos, mas tenho interesse, pode me chamar no telegram novamente…

@Choske_AW