Como ler a mensagem que guardei em um flow?

Não estou conseguindo fazer essas perguntas de forma satisfatória no google, ou a resposta é obvia mas não para min ainda.

Estou pegando 2 variáveis que são lançadas para um payload, a primeira para a temperatura do dia e a segunda vem do meu celular, o nível de minha bateria.
A segunda eu estou guardando em um flow, chamado “qw” o qual está pegando o numero que desejo.

Então vou para um tts:

{ “message”:"Bom dia, a sensação térmica é de " & payload.current.feels_like & " graus. E sua bateria está em …

O que completo acima? Como eu chamo o valor que está salvo no flow?


Edit: não sei e deve ter uma forma mais elegante, mas achei a funcional, coloco aqui para o dia que alguem se perder como eu:
O problema é que o TTS está pegando apenas o ultimo payload e eu preciso de informação de 2, o tempo e o celular.
Portanto no inicio estou guardando essa informação do celular em um flow, chamado de '‘qw’, com um change node. Sigo minha ronina de tempo em paralelo, e antes de entregar para o TTS estou colocando um delay de 5 segundos (apenas para garantir que o node current state tenha comunicdo com o meu celular, pego a bateria e mandando então para o ‘qw’).
Após esses 5 segundos corro novamente um change state, logo antes do TTS onde ele está com o payload do tempo pronto, e passo o flow para um ponto que naõ estou usando no tempo (em particular payload.current.dt), fazendo que o payload.current.dt tenha na verdade a informação que peguei no celular.

Pronto.

Resumo de todos os detalhes, e com ajuste para ingles (preferencia pessoal), fico com isso no final:

{
“message”:"Good morning, Master! It’s 5:55 A.M… Today it is " & data.current.weather[0].description & " and it’s currently " & payload.current.temp & " degrees. Your phone battery is at " & data.current.dt & " percent. I hope you have a great day! Be aware that at the end of the day it will be " & data.hourly[1].weather[0].main & " and the night can get to " & payload.hourly[15].feels_like & " degrees. "
}

(-: