Como cancelar a execução de um script (que está em execução) em uma automação?

Meu pequeno sistema de irrigação é composto de uma bomba 127 v, 4 válvulas solenóides (127 v, ordinárias de máquinas de lavar). Sendo que cada válvula comanda um circuito da irrigação.
A bomba e todas as válvulas são controladas por 5 SonOff mini. Assim, fiz um script (“Irriga10”) que faz com que cada circuito fique molhando por 10 minutos. Basicamente assim: Liga c1, espera 4 segundos, liga a bomba, espera 10 minutos, liga c2, espera 4 segundos, desliga c1, espera 10 minutos, liga c3, espera 4 segundos, desliga c2 e assim por diante até desligar a bomba, esperar 4 segundos e desligar c4.
Comandando todos os sonoff mini está um interruptor medidor TUYA “irriga 1”, por segurança, fiz uma automação cujo gatilho é “potência irriga 1” > 400, ações: desliga a bomba, espera 4 segundos, desliga c1, c2, c3 e c4.
Gostaria que esta automação também parasse a execucução do script “irriga10”. Como faço isso? não achei este serviço.

Não sei se deveria perguntar isso, alguém poderia me indicar links que vende válvulas solenóides boas e baratas?
OBS: o interruptor medidor TUYA comprei baratinho (R$ 20,00) no Aliexpress
Este é o protótipo (Gambiarrado, ainda) do sistema de irrigação

Usa o script.turn_off

1 curtida

Valeu demais!!
Creio que resolveu!