Comando de preset em camera Intelbras MIBO

Olá, boa tarde a todos.
Comprei nesta semana uma câmera da Intelbras Mibo iM7 Full Color para substituir minha ptz chinesa que parou de funcionar apos a última atualização de firmware.

Com equipamento na mão foi tudo ok.
Reconhecimento pelo software mibo, integração no dvr e reconhecimento no HA via Onvif.

Estou sem problema para comandar os movimentos de ptz da câmera tanto enviando o comando via ip da câmera quanto via ip do dvr.

Contudo não consigo fazer com que os comandos de preset sejam aceitos pela câmera. Nem via ip do dvr, nem via ip da câmera.

Contudo diretamente no dvr eu consigo tanto gravar os preset quanto acionar os mesmos.

Mas no HA nada de preset.

Alguém aqui no fórum já conseguiu ou conswgue usar os preset nas câmeras mibo da Intelbras?
Ou alguém que possa me dar uma luz. Obrigado.

Na câmera da Ekaza deu certo controlar o PTZ via onvif porém sem os preset, vi que tem alguns cards que da para fazer mais ainda não cheguei a testar

Estou imaginando ser algo relacionado a permissão ou alguma especificidade da câmera/dvr para o protocolo. Pois quando mando os comandos de preset diretamente pelo ip da câmera, nada acontece.
Contudo se mando pelo ip do dvr eu consigo mandar ela para home apenas. Contudo, ao mandar para home ela vai para o preset 1.
Os demais pontos de preset não obedecem ao comando.

No caso ela vira sempre para o mesmo local é isso? Quanto testei acontece isso só que tinha outro comando para mover pouco.

Minha dúvida foi até saber como seria a referência oara ela. Pq no caso se mover no app dela e no Home Assistant