Câmera no Frigate x NVR (Resolvido)

Boa noite colegas.

Por hora so tenho uma câmera no HA + Frigate… pura falta de tempo para adicionar as demais.

Hoje consegui ligar o NVR que comprei + para gravação mesmo, pois no Frigate da para fazer muito × coisas como detecção de objetos e tal.

Mas percebi que a câmera que tenho no Frigate praticamente não funciona no NVR de tão lenta que está, da para perceber pelos segundos da hora da câmera… já as demais câmera que não estão no Frigate então em tempo real no NVR.

É normal? Ou tem alguma configuração errada no meu HA?

NVR IMOU 8 canais. Cameras IMOU tb… HA + Frigate + Google Coral USB no mini PC dedicado ao HA.

No HA + Frigate o acesso é via protocolo ONVIF. No DVR deixei o acesso no modo “Privado”, mas mudei para ONVIF e nada mudou… voltei para o modo privado.

Esta via wi-fi a câmera que esta no HA e no DVR, que pode ser é isso? No APP da câmera esta em tempo real 30 fps o vídeo desta câmera.

Dou preferência sempre por rtsp.

Vou ver se consigo adicionar outra câmera no Frigate e verificar se vai ficar lenta tb no DVR após adicioná-la…

A impressão que tenho é que a configuração no Frigate de 5 FPS para identificação de objetos é a mesma que está no DVR rsrs

Caiu a energia… o NVR não está no nobreak ainda…

E agora está funcionando normal a câmera no NVR : )