"Calibração e aprendizado do Frigate"

Boa tarde colegas…

Primeiramente o Frigate é muito TOP e nem idéia dos recursos e do que ele pode fazer nas mãos de quem domina o Frigate…

O meu aqui esta funcionando TOP… parece que melhorou a detecção depois que adicionei o google Coral USB. Mas tem hora que erra feito na detecção rsrs confundindo ser humano (EU) com cachorro rsrs…

Tem como configurar para NÃO dar print/Snapshot (detectar) abaixo de 60% por exemplo? Os erros vem com print/Snapshot com baixo % creio que dai vai diminuir os % de erros aqui…

Bom dia !

na documentação deles tem como configurar um threshold, dessa maneira serve pra você identificar qual o valor mínimo de assertividade que ele tem que ver pra poder marcar um snapshot etc. dá uma lidinha que vai fazer sentido.

uma pergunta, onde comprou seu coral? to precisando comprar um.

@msalessandro

Vou dar uma pesquisada… obrigadao…

Importei um da China… e acabei q pedi p um primo enviar 1 dos EUA (tomei taxa nos 2). Tenho um lacrado, modelo USB… Quanto vc oferece? Quem sabe da negócio…

400 reais e eu pago o frete?
Podemos fazer via mercado livre?

Não dá… sem o imposto de importacao ja custou + se 600 reais (dos EUA custou +) … e agora nem do Ali esta rolando… meus ultimos dispositivos inteligentes os 6 foram taxados e 3 nem recebi e paguei a taxa na semana passada…

E qual valor te interessa?

@msalessandro eu comprei um no Aliexpress… Guardei… Esperei chegar o meu mini-PC… Quando chegou eu fui testar e nada do Google Coral funcionar… Dei azar e o meu veio com defeito… Acionei o Aliexpress e devolvi… Eu não fui taxado… dai o vendedor demorou para enviar… achei que tinha perdido o $$$

Pedi para um primo enviar dos EUA e chegou, mas fui taxado… e neste tempo o vendedor do Aliexpress enviou outro e fui taxado também (já estava rolando o remessa conforme e tal)…

Este que eu tenho me custou R$ 1.008,00 preço + taxa de importação… Esta guardado aqui, pois não creio que no meu caso um dia eu precisarei de 02 Google Coral (nem sei se dá para usar 2 rsrsrs)… Já que terei no máximo 8 câmeras na minha futura casa…

Mas a qualidade da detecção parace que melhorou com o Gogole Coral… além de derrubar o % de uso do processamento do processador do mini-PC