Bom dia pessoal.
Sou relativamente novo em automação no home assistant e gostaria de ideias para o seguinte cenário:
Tenho um quarto que terá dois interruptores um de três botões e outro de dois, nesses tenho o paralelo virtual em dois botões, ainda, tenho o interruptor do WC com dois botões, o que quero fazer é usar o terceiro botão para do interruptor para desligar todas as luzes desse quarto.
Quais seriam as opções?