Alexa devices Homeassistant

Alguem sabe o que esta acontecendo com o Alexa Devices no Homeaasistant, fica dando o erro (Falha na configuração, tentará novamente: cannot_retrieve_data_with_error) e não loga na conta da Amazon.

Estava funcionando mas parou e não sai deste lupe, voce refaz a configuração mas não loga fica dando este erro.
Obrigado

Aqui está ocorrendo o mesmo erro.

o meu tambem estava, atualizei o HA para a ultima versao voltou a funcionar , esta integração é muito nova e problemas podem ocorrer ate ficar estavel

Todas automações/integrações com Alexa são problemáticas, visto que a Amazon está sempre alterando parâmetros e configurações.
Até o momento a “menos pior” ainda é a Alexa Media Player.

a minha acabou de parar novamente

Alterações na Amazon. Ou aguarda a correção ou migra para Alexa Media Player do HAcs

tem vários issues abertos no github… acho que em breve devem atuar pra resolver.

Gente, a Amazon mudou algo lá então tanto o Alexa Devices quanto o Alexa Media Player ficaram com os dispositivos indisponíveis. Como o Alexa Media Player é uma integração pelo HACS, eles já arrumaram o problema e por ele ta normal. O Alexa Devices depende do HA atualizar então provavelmente só na atualização de dezembro (que será semana que vem) devem resolver o problema.

No meu Home Assistant está com o mesmo problema faz uns 15 dias.

Oi Marcel, todos estamos. Já descobriram o problema e já falaram que na atualização de dezembro que sai essa semana deve corrigir.

1 curtida

Olá, primeiro post aqui.
Alguém já conseguiu usar novamente ou há alguma maneira de contornar o problema?

Resolveram o problema na atualização de dezembro, aqui ta normal tanto ele quanto o alexa media player

Olá.
As entidades de sensores (next alarm, reminder, timer) estão funcionando pra vocês?
Pra mim só funciona os notificadores (Announce e Speak).