Ajuda com meu primeiro Blueprint com erro de lógica no YAML

Olá pessoal!

Estou criando o meu primeiro blueprint com o auxílio de AI, .

Esse blueprint é para ligar as luzes de um ambiente através do sensor porém ele deve ligar lâmpadas e interruptores adicionais e na ausência apagar tudo inclusive todas as luzes do ambiente que foram ligadas manualmente pelo usuário. Nos inputs o usuário pode definir brilho e temperatura em que as luzes devem ser ligadas.

Até aqui ficou top, mas travei em algo que inicialmente parece simples mas a AI não resolver que é o seguinte. Criei um novo Input boleano chamado “Usar Ciclo Circadiano” e quando marcado o código deve seguir os parâmetros pré-estabelecido de brilho e temperatura condicionado ao horário. E isso não funciona por nada.

Creio que seria interessante postar o código completo aqui, mas não sei se isso fere as diretrizes do fórum.

O trecho do action:

Parece que tem um “- choose” sobrando. O segundo choose está na mesma indentação que o primeiro, então ele deve sobre-escrever tudo que está na primeiro e por isso o circadian não funciona. Se eu entendi bem vc tem 3 ações possiveis: desligar tudo, ligar seguindo o circadiano, ligar sem circadiano. Provavelmente basta vc passar o desligar para a primeira condição e manter as outras duas na sequencia. OU, fazer um primeiro choose para decidir se é para desligar ou ligar, e dentro do ligar, outro choose para decidir como.