Add-ons não aparece

Olá a todos!
Sou novo no home assistant e fiz a instalação em um raspberry pi 3 pelo raspberry imager e também pelo Balena encher conforme ensina no site, porém na hora da configuração entro na opção add-ons para instalar o ESP HOME não aparece nenhum edd-on.
Alguém poderia me ajudar

No canto direito embaixo tem um botão escrito “Loja de Add-ons” vc chegou a clicar lá?

Alguns tipos de instalação não aparecem os addons.
Verifique se vc instalou o HA OS.

Sim sim foi a primeira coisa que fiz…

Sim, foi a instalação dereta do link que está no site, copiando e colando o link direto no Balena e tbm fazendo o download da imagem e depois gravanndo no cartão, nenhuma das opções aparece…

Qual link? Acho que vc instalou o Core
Eu não usei o balena e no OS não tem que copiar nenhum link.
Só abrir o Raspberry Pi Imager e selecionar o HA os para Rpi3 e gravar no SD ou SSD.

O core é um pacote do pip não daria pra instalar pelo balena.

@endrius manda print da telados addons só pra termos certeza que está no lugar certo.

Um possível problema é seu ha estar sem conexao com internet.

@ariel_leventhal Como saber se o HA está sem conexão com a internet?

Jeito mais fácil é testando alguma integração cloud, por exemplo integração de clima ou de qualquer dispositivo via cloud como integração oficial da tuya.

Acabei de começar nesse mundo, comprei um Raspberry PI 4, fiz a instalação, instalei os Add-ons basicos, td certo, quando fui instalar o HACS, tava dando erro em que não aparecia nada quando abria, o HACS tava em branco, não aparecia tema, frontend, integração nada.
Tentei excluir para instalar de novo, não consegui, decidi formatar o cartao sd e iniciar uma instalação do zero.
Fiz a instalção novamente, da mesma forma, com o mesmo zip, e agora a loja de add-ons não consta nada para baixar, não sei como resolver.