Acesso da Skill ALEXA

Olá a todos, preciso de uma dica ou mais precisamente de uma ajuda, para resolver a conexão da SKILL ALEXA criada através de alguns tutoriais ‘smart-home’, a minha não esta conectando ao HA, entra no login e senha mais nao conecta, app ALEXA informa “Não foi possível vincular a sua conta, tente novamente mais tarde”, estou com ‘DUCKDNS, OK e NGINX SSL, OK’ - acesso externo e interno ‘SSL OK’ também pela 443.
Detalhe, HA em maquina virtual.

Mesmo problema aqui… =(

O ideal é revisar o tutorial, mais precisamente na configuração de Account Linking da Skill.

1 curtida

Sim, revisei e na verdade deletei tudo e comecei do zero e agora deu certinho, muito obrigado pela resposta rápida. Posso lhe pedir mais uma ajudinha, eu tenho aqui como teste um esp01, certo eu estive olhando algum outros forum de como codificar nele mais de um rele no caso trabalhar com mais reles mais não encontrei uma codificação nesse caso feita pelo ESPHOME, será que vc poderia me ajudar, mais de qualquer forma obrigado por enquanto.

Boa tarde, então pra resolver aqui tive que deletar tudo lá no console AWS desde SKILL ate função lambda, fazer tudo de novo conforme o tutorial, mais so a partir de que vc já tenha ‘HTTPS://’, Ok, feito com ‘DUCKDNS e NGINX’ com acesso externo e interno.

Abra um novo tópico para tratar esse assunto. Coloque o esquema do circuito que montou que certamente alguém irá te ajudar.