Tenho uma Ranger Pro Z (IMOU) e não funcionou com o link rstp (mesmo o link funcionando em outro card), porém apenas colocando a entidade, já deu certo. Quase zero delay, agora!
Caso o custom card do WebRTC não esteja aparecendo, basta limpar o cache/cookies do navegador e reiniciar a aba.
Olá, @LeandroIssa! Mais um tutorial top! Parabéns, cara!
Nas minhas câmeras (intelbras IC3) ora funciona, ora aparece o erro abaixo! Sabe do que se trata?
Achei esse tópico aqui, pq não consigo mais conectar na minha Intelbras IM5, aí pesquisando no Google, cheguei aqui.
Já instalei a extensão e testei todas as sugestões aqui da galera, mas sem sucesso (quase). Digo quase, pq consigo conectar na câmera via app da Intelbras, via app de terceiros, via VLC e via Onvif Device Manager.
Qualquer solução que eu tente via browser, não conecta.
ps: Desculpem se não for o tópico apropriado. Se for o caso, abro um novo, sem problemas.
Só estou com um problema, fiz todo o procedimento e quando tente adicionar a integração em dispositivoes e recusos aparce o seguinte erro, e mesmo reiniciando o HA o problema persiste!
Alguém saberia me ajudar?
No HACS a versão do WebRTC é mais antiga do que a do tuturial, poderia ser esse o motivo?
Olá, estranho esses problemas. Não entendi o porque de terem tirado a versão 2.2.0 dos releases no github do componente. Mas ela ainda pode ser baixada por aqui:
Baixa a versão 2.2.0, coloca na pasta custom_componentes e vê se resolve o problema.