Status farming de Chia atraves do SSH

Pessoal preciso de uma ajuda para criar um sensor que monitora se a minha Farming de Chia esta Farmando ou não, estou tentando fazer a partir do command line fiz isso para obter a temperatura do CPU do proxmox e funcionou mas no Chia não estou conseguindo. Bom eu já criei o arquivo para permitir que o terminal do Home Assistant acesse o SSH do servidor porem para criar o sensor estou tendo problemas. A seguir vou colocar oque criei até agora.

binary_sensor:  
  - platform: command_line
    name: 'Chia'
    command: "ssh -i /config/.ssh/id_rsa1 -o StrictHostKeyChecking=no rafael@ip_do_servidor -t 'chia farm summary'"
    device_class: connectivity
    payload_on: "Farming"
    payload_off: "Not available"
    scan_interval: 5
    value_template: 'find /c "Farming status" > nul && (echo "Farming") || (echo "Not available")'

Quando eu digito “chia farm summary” no ssh do servidor ele me da algumas informações e a primeiro é o “Farming status” que pode ser “Farming” ou “Not available”. Oque eu preciso é extrair essa informação desta linha e colocar neste sensor.
Pensei em usar uma condição if else mas realmente não sei como implementar no codigo.

Se alguem puder me ajudar agradeço muito.
Esse é o resultado quando digito o comando, preciso extrair a informação da primeira linha.
PRINT SSH

Da uma lida nesse tópico:

Eu descobri que não preciso daquele arquivo id_rsa, se eu fazer somente o comando seguinte, já da o resultado que eu preciso
ssh rafael@192.168.0.128 ‘chia farm summary’

Ele da esse resultado, e o que eu quero é extrair aquela primeira informação para o sensor. A parte do SSH no meu caso já esta resolvida oque falta é a configuração para o sensor extrair aquela informação.