Slider button card! Deixe sua Dashboard moderna e animada!

Slider button card

Esse cartão pode ser usado em light (lâmpadas e fitas led), switch (interruptores), fan (ventiladores), cover (cortinas), input_boolean (ajudante alternar), climate (ar condicionados), media player e lock (fechaduras).

O slider button card pode ser instalado pelo HACS ou por repositório, segue o github do componente!

Vamos para a instalação:

Primeiro vá até o HACS e clíque em Frontend.

Clique no canto direito abaixo em “+ Explorar e Baixar Repositórios” e na barra de buscas escreva slider button card.

Achando o Slider button card clique em Baixar esse Repositório No HACS no canto abaixo.

Clique em Instalar.

Na tela de adicionar cartão agora podemos ver o Slider button card!

As configurações do cartão são todas pela interface.

É isso, um abraço!

Ps. comigo não consegui alterar as configurações do cartão pela interface, só no editor de código mas acho que isso é um bug e como o cartão é bem recente devem estar trabalhando para arrumar.

Ps2. arrumaram o bug que tive, então agora é possível configurar pela interface!

7 Likes

O meu não aparece esse slider button não, dever por que não atualizei meu HA, mas é bonito.

1 Like

Eu não atualizei o meu HA e apareceu! rsrs
To na 5.5 do core e 5.1.3 do OS!

o meu é 4.6, tem uma atualização mas não vou arriscar. mesmo assim obrigado.

Agora é possível usar o cartão com media players e fechaduras!

Olá, vc poderia me dizer como deixa os card desse tamando?

@LeandroIssa como fica a tela de seleção de cores no caso de lâmpadas e fitas RGB? É a visualização padrão?

Fica como a wled e a led do Cookie na minha print, fica com as cores e tem que clicar pra alterar!