pode disponibilizar no seu repositorio github, eu ja uso kicad e gostaria de usar partes do seu projeto para atualizar meus dispositivos atuais para um nivel como o seus projetos, bem profissionais, parabens.
aqui estava pensando em 10 pc montadas para ver o custo medio. eu gostaria de adicionar o modo de expadir atraves de pinos comunicação I2C e uma area onde disponibiliza os gpios sobrando para fazer prototipos e aumentar a capacidade de utilização do dispositivo. se me permitir utilizar seu projeto eu posso tentar reproduzir e modificar conforme a minha necessidade
@Manpac, tornei público o repo das minhas bibliotecas Kicad, mas aviso desde já que não tem nada de especial. Aqui estão:
Os módulos também são públicos, licenciados para uso não comercial apenas. Caso tenhas interesse em uso comercial precisaremos combinar como fazer.
Abraço.
Tales
O último lote de 5 peças que encomendei da placa 16in/16out custou US$ 260,00 mais uns 40 de frete, vai a US$ 300,00. Se considerar 100% de imposto de importação e a taxa atual do dólar, o total vai a uns R$ 3.200,00 ou seja R$ 640,00 por placa. Encomendando 10 peças o preço unitário já deve cair, quanto maior o lote menor o preço unitário.
Eu faço esses lotes pequenos porque são sempre protótipos, visto que a cada encomenda eu mudo um monte de coisa. O próximo lote que vou encomendar eu vou aplicar em pavilhões industriais então preciso que sejam mais robustas em termos de EMC e contra surtos. Além das entradas para NTC adicionei core de ferrite, filtro para frequências mais altas e um TVS para clipar qualquer coisa que passe de 26V.