Meu amigo qual o modelo da sua camera que consegue transmitir para o Chromecast?
Tem algumas cameras IP´s da Intelbras e gostaria de fazer esse procedimento. Minha url que consigo reproduzir no VLC é a seguinte:
rtsp://admin:F869XYZZ@192.168.1.45:554/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0&unicast=true&proto=Onvif
Mas quando coloco no fluxo do node-red não vai. Aparece essa mensagem: client error
Baixei o APP no celular, funcionou perfeitamente como falou. O que achei bacana que pelo navegador se eu entrar com IP da camera consigo colocar varios recurso inclusive zoom. Valeu a dica!
E ai Leandro blz?
Conforme conversamos, eu tinha a mesma duvida do MrPontes. Consegui contornar da seguinte forma:
Tenho um NVR Intelbras e algumas câmeras Intelbras, todas so fazem transmissão via RTSP, e estão integradas como o meu HA, mas não conseguia transmitir para o Chromecast ou para o Google HUB.
Descobri que o VLC consegue pegar essa transmissão e devolver um HTTP, como você fez com o celular.
Instalei o VLC em um servidor windows que tenho aqui.
Na pasta que o VLC está instalada eu executei o seguinte comando:
Meu node Cast não encontra nenhum dispositivo… Tenho uma TV LG com Chromecast integrado, e tenho uma mibox também. Quando clico na lupa fica infinitamente buscando.
O que poder ser?
Seu Chromecast aparece no HA?
Vc tem adicionado pela integração Google Cast?
Só um esclarecimento, as tvs da LG não tem o Chromecast integrado, vc só abre o app que tem na tv webos e controla o app da tv, é diferente de como o Chromecast funciona…
acabei de testar, funcionou muito bem, ainda por cima coloquei o Nora smart pra eu ativar via GH, só não sei fazer a assistente desativar a transmissão. Mas mesmo assim ficou bom.
Boa, alguem poderia me dar uma orientação sobre o motioneye? eu habilitei a autentificaçao, pois quando eu colocava o ip e a porta no navegador abria a camera direto, isso é ruim. Ja habilitada ela pede um login e senha que nem eu sei kkkkkk