Cameras em ipv6

pessoal, presciso de uma ajuda.

eu tenho um servidor HA em minha casa onde tudo funciona top de mais, inclusive minhas cameras por rtsp, porem eu gostaria de adiconar as cameras da minha empresa que estao em um dvr hikvison, o problema é que lá eu so tenho internet com ipv6 e nao consigo de form alguma adicionar ela por link nenhum, e nao consigo adicionar a integração d hikvision no HA, sempre me da erro, mesmo seguindo os passos da documentação. alguem consegue me ajudar? algume ja adicionou cameras pelo ipv6 no HA ?

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

Você consegue ver as câmeras do escritório remotamente?

Sim, pelo aplicativo do fabricante (hikvosion) via nuvem deles.

Inclusive ontem tentei fazer uma gambiarra, coloquei um roteador c60 tp link , um cabo do roteador da operadora na wan, e o DVR nesse roteador com outra rede, fiz a abertura de portas e o upnp até funcionou porém não funciona externo pelo IPV4 que me retorna. Então estou meio desistindo kkkk

Já tentou fazer o redirecionamento da porta 554(rtsp) para o IP do seu DVR e tentar visualizar pelo IP externo?

Sim, mas como é ipv6 não tem redirecionamento de portas.

Se eu conseguisse acessar a minha conta do hik connect dentro do HA seria ótimo … até para futuros clientes, mas tentei e sem sucesso, não vi nem vídeo explicando muito sobre essa integração

Seu provedor não fornece IPv4?

Mesmo que for IPv4 com cgnat, ai vc consegue configurar CloudFlare Tunnel…

1 curtida

Acredito que sim, essa plataforma é gratuito?

Consegue me ajudar a fazer o acesso do meu gravador pelo cloudfare?

Eu acabei de ver, além do ipv6 público eu também tenho um ipv4 público… Então acredito que dê certo, são não sei como prosseguir, já criei a conta no cloudfare…

Você pode começar dando uma olhada nesse tópico

Ok, eu vi esse tópico ontem e até entendi para deixar o HA com acesso externo, é a mesma coisa pro gravador? Uso um duck dns?