Ajuda Node-red ResponseNone

bom dia. peço desculpas por não responder ontem. tive sair.

está ai o debug.

de uma olhada no video.

Eu criei uma nova é esta do mesmo jeito.
de uma olhada no video.

Boa noite a todos.
gente ajuda eu rstrsrsrs

Cara não sei como te ajudar, alguma coisa vc está criando errado na hora de criar a skill, porque aqui funciona tudo certo, e usei o mesmo tutorial que você para criar. Aqui em casa tenho uma automação da segunda forma. Se não tiver ninguém na cozinha após 4 minutos, verifica se a luz está acesa, se estiver pergunta na Echo do quarto de pode desligar a luz da cozinha, se ninguém responder nada, pergunta novamente na Echo da sala, se ninguém responder nada é desligada automaticamente.

1 curtida

Vi seu vídeo, e aparentemente no Node red não tem erro, pelo menos está igual eu uso aqui em casa.

Olá bom dia.
a sua skill foi criada aqui: CustomSkill · keatontaylor/alexa-actions Wiki · GitHub

a sua skill foi feito alguma mudança no lambda_function.py é no language_strings.json.

a sua skill tem alguma mudança dentro do * Slot Types* ou no Selec.

gente ajuda rsrsrs.
gostaria muito de Apreende

Tenta criar a skill usando esses documentos aqui.

Não sei se vai resolver, mais é uma tentativa.

muito obrigado por responder.
então criei é vinculei a skill perfeitamente.

quando a alexa pergunta se quero desligar se eu disser sim, ela desliga.

quando a alexa pergunta se quero desligar se eu disser Não, ela não desliga.

mas quando a alexa pergunta se quero desligar se eu não responder nada, simplesmente não acontece nada


.

na parte do select ou o Intents vc mudou algo.
exemplo colocou alguma coisa tipo responsenone ou algo.

Não mudei nada, fiz igual ao tutorial, por isso estou achando estranho o seu não acontecer nada.

então eu também acho estranho
porque eu criei várias Skill funciona perfeitamente quando Digo sim desliga é digo não desliga.
mas quando Fico calado não respondo nada não acontece nada no debug nem nada faz nada.
já reinstalar o HA.
já creiei skill é nada.